segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AS GATAS DO MEIA HORA

Segunda-feira, 29 Setembro, 2008


Isa do Meng�o

Um bom dia senhores e senhoras internautas! Segunda-feira, dia de ralação, chuva, tempo friozinho, muita pregüiça. Então, nada melhor para levantar seu astral do que curtir uma gata 'mara', né não? Aqui, na GATA DO BLOG, na sua telinha, e no jornal MEIA HORA. Então, aproveite.
Foto: Divulgação
Ela tá toda prosa assim, toda maravilhosa, rindo de orelha a orelha, porque o seu Mengão tá arrebentando no Brasileiro. Sábado, Juan, Vandinho e Cia. deram um rugido esperto pra cima do Leão Sport, 2 a 1, de virada, e garantiram o time por mais uma rodaca no G4. A musa de hoje é a Isabela Santana, 29 anos, de Costa Barros. Conhecida como Pernão Sarado, ela é cabelereira e dançarina ao mesmo tempo, e gosta muito de malhar, para ficar nos trinques.
Foto: Divulgação
Fã do goleirão Bruno, a Isa diz que também adora o balanço e o som de Ivete Sangalo, de Alexandre Pires e do Sorriso Maroto. E que seu filme preferido é Titanic. � issoó a�, Isa 'Pernão' Saradodora: nada de naufrágio, por aqui. Todo mundo em terra firme. Valeu? E voc�, amiga, também pode pintar por aqui, e no MEIA HORA. � só mandar foto, com seu telefone, para agatadahora@meiahora.com.

Domingo, 28 Setembro, 2008


A Leoa da Hora!

Alô galera internauta, estamos de novo na área. Se derrubar , é pênalti, irmão! E, cumprindo a promessa de mostramos para vocês as melhores gatas do Rio e do Brasil, temos hoje, no BlOG DA GATA, e também no jornal MEIA HORA, uma princesinha de Pernambuco. É a Wanessa Matos, de 23 aninhos, que arrebenta nas praias de Recife, principalmente na de Boa Viagem, onde foi clicada pelo amigo e fotógrafo Genival Paparazzi.
Wanessa Matos - Foto Genival Paparazzi
A Wan morre de paixão pelo Sport, que sábado deu grande alegria ao Rubro-Negro. Mas do Rio, o Mengão, que virou para 2 a 1 nos últimos minutos. Ela é estudante de contabilidade e dançarina de primeira linha, dando um show na pista em vários eventos. Ela confessa que um dos seus grandes sonhos é desfilar no Carnaval do Rio.
Nas fotos, a Wanessa tira onda com camisetas do Sport e as inscrições: 'Sou chata porque posso' e 'Libertadores 2009, eu vou e você?'.
Wanessa Matos - Foto Genival Paparazzi
Gatas: mandem foto, com telefone, e também apareçam por aqui. OK?

Sexta-feira , 26 Setembro, 2008


Sperle: A rainha da For�a Jovem do Vasco

É sabadaço, irmão internauta! Dia de cair na gandaia (ou se recuperar da sexta-feira, né não?). E para que o dia seja muito, muito feliz, nada melhor do que curtir o lindo, lindíssimo, visual da musa, princesa, deusa, Daniele Sperle. Ela é modelo dons bons (não tá vendo?), tem 25 anos e detona geral na sua área, a Barra da Tijuca. Louca por pagode e muito mais por Carnaval, tanto assim que, há muito tempo, faz parte do escrete campeão do espevitado e saltitante produtor Kiko Alves, a gataça é a rainha da Força Jovem do Vasco.
Foto: Divulgação
E se você quer ver o monumento ao vivo e em cores, mostrando tudo o que você tem direito de admirar (e aplaudir), é fácil, muito fácil. Amanhã à tarde, a FJV realizará, na Universidade Beer Show, em São Cristóvão, a Confraternização das Famílias. Um festão ao som da Furacão 2000, mas que também terá rock, pagode e outros ritmos. Mais: a família que levar mais componentes ganhará um prêmio. E, é claro, haverá a coroação da rainha Dani, com muito balanço na pista. Detalhe vital: quem chegar mais cedo, às 16 horas, poderá acompanhar, graças a um telão de primeira qualidade, o jogo do Vasco diante do Ipatinga, em Minas. Anotou tudo? Então, vai lá se divertir. Só se divertir, tá?
Foto: Divulgação
E quem quiser arrasar no MEIA HORA e aqui na nossa telinha on-line, basta mandar fotos, com telefone, para agatadahora@meiahora.com.

A gata�a da sexta-feira

Sexta é um dia mágico, né não, amigo internauta? E se você começar ele dando de cara com o nosso BLOG DA GATA, então, você vai virar discípulo do lendário Houdini e o escambau! Altamente produzida, e clicada pela amiga Cida Rodrigues, apresentamos a vocês, com muita honra, a Carol Mendes. Ela só tem 23 aninhos (parece uns 19, né não?), faz e acontece na sua área, em Belford Roxo, e é ligadaça no seu Vascão. O e-mail dela é (vê lá o que vocês vão 'mandar' pra ela, tá?): karolloira05@ig.com.br.
Foto: Divulgação
Quer saber mais dela? Então se liga no que a nossa princesinha bate pra vocês, internautas sortudos:
1 - "Bom, sou solteira, vascaína (eu também acredito em salvação, por falar nisso), vendedora, gosto muito do meu trabalho. Acho que minha simpatia e um sorriso nos lábios me fazem ser muito boa no que eu faço".
2 - "Amo praia, adoro dançar, curto muito sair com meus amigos e sou fã de carteirinha do jornal MEIA HORA. Freqüento os lugares mais simples do Rio. Gosto da Via Show, do Olimpo"
3 - "Adoro pessoas simpáticas, humildes,divertidas,alegres. Para mim, o mais importante é a pessoa em si,o seu caráter e honestidade. Me divirto em qualquer lugal, gosto de cinema (se tiver uma boa companhia, melhor ainda), e adoro viajar com as amigas. Mas também amo a minha casa, a minha família,a minha gatinha (risos)"
4 - "É isso, gente. Sou uma pessoa alegre, otimista em tudo, tenho meus sonhos como qualquer pessoa, e busco e trabalho para realizá-los. Acima de tudo, sou muito feliz!".
Foto: Divulgação
Arrebentou, Carol! Amiga internauta: quer fazer o mesmo no MEIA HORA e aqui, via-on line? Então, envie foto, com seu texto e telefone, para agatadahora@.meiahora.com.

Quinta-feira, 25 Setembro, 2008


A Felina

Foto: Divulgação
O amigo D' Souza, fera em fotografia (contato: frssouza@uol.com.br), mandou a tigresa. É a Valéria Felina, que arrasa geral em Niterói, onde curte muitas baladas e adora malhar. Gatas, mandem foto, com telefone, para agatadahora@meiahora.com.
Foto: Divulgação

Quarta-feira, 24 Setembro, 2008


Gata muito especial

Mais um dia, mais diversão e mais mulher bonita, com certeza. Tudo isso, aqui no BLOG DA GATA. Vocês, amigos internautas, são mesmo demais: a parada aqui está bombadaça, com a galera subindo pelas paredes que nem lagartixas, graças ao deslumbrante visual das melhores mulheres do Rio e do Brasil, que mostramos na sua telinha, de segunda a segunda.
Hoje, uma gata muito especial: é a Flávia Bastos, 29 anos, que arrasa no fantástico bairro do Estácio ('Se alguém quer matar-me de amor, que me mate no Estácio'). A amiga faz um lance muito legal: é instrutora de dança de salão para a comunidade do Rio Comprido e proximidades. "As aulas acontecem no Colégio Hebert de Souza. Rola aula de samba, bolero, pagode, funk, de tudo. E todo mundo adora", conta pra gente a Flavinha.
Foto: Divulgação
Pra passar a régua e fechar a conta, a musa revela que e Mengão com muito orgulho, que suas fotos foram tiradas pela amiga Simone Moraes, e que, mais do que tudo "o bom negócio é curtir a vida". P�, aê: estamos com ela e não abrimos, né não?
Foto: Divulgação
Quer fazer sucesso também? Então mande suas fotos para agatadahora@meiahora.com
Anotou?

Terça-feira, 23 Setembro, 2008


A gata da ma��

Oi, amigos internautas. Estamos sabendo que vocês adoram frutas. Por isso, e para a terça-feira começar bem, bem docinha, trouxemos para vocês, aqui no bombadaço BLOG DA GATA, uma maçã de presente. É claro que muito bem acompanhada, não estão vendo?! Com vocês, para delírio geral, Cintia Kelly, a gata da maçã. Ela, que fez 25 aninhos em junho, e é sucesso total lá em Costa Barros, subúrbio maneiro do querido Rio de Janeiro, onde mora.
Além de dar um show na pista quando o batidão do funk começa a rolar, requebrando até o chão e sem se incomodar com nada, o que a Cintia mais gosta de fazer neste mundo é de cuidar do seu lindo corpinho. Assim, ela se entrega de corpo e alma quando está malhando. E quando não está dançando, também se amarra de montão em curtir a night com os amigos, mas sempre numa boa, sem violência. Só curtição.
Foto: Divulgação
Outra paixão de sua vida, como ela faz questão de dizer, é o Vascão. Do jeito que o clube estiver, com que técnico for, com 'Meu nome é Johnny' ou não no campo. Então, amigos, podem ficar com água na boca, e até dar uma mordidinha na maçã, ok? As fotos são do bravíssimo Rufino Bandeira, que sabe tudo de mulher bonita. Divirtam-se!
Foto: Divulgação
O que? Você também quer sair no jornal MEIA HORA e aqui no BLOG? É muito fácil, gata: basta mandar fotos, de biquíni, de frente e de costas, para agatadahora@meiahora.com.

Segunda-feira, 22 Setembro, 2008


Ela manda prender e soltar l� na Ilha!

Um bom dia a todos, senhores (as) internautas. É segunda-feira, dia de muito trabalho para todos, mas também é dia de ver mulher bonita. Aqui, no BLOG DA GATA, e no disputadíssimo MEIA HORA, na coluna GATA DA HORA. E se você, amiga, acha que tem bala na agulha, que pode arrasar nas páginas e via on-line, mande sua foto, bem sensual e até ousada, para agatadahora@meia hora.com. Sem dúvida, suas amigas, vizinhas e de trabalho, vão morrer de inveja.
Foto: Divulgação
Bem, hoje o colírio para seus olhos é a deusa, ou melhor, a sereia: Patricia Ribas, de 21 anos. Enquanto você rala no escritório, ela curte uma praia. E bem à vontade, tá vendo? A lindaça manda prender e soltar lá na Ilha do Governador, seu bairro.
Foto: Divulgação
E nos conta que é dançarina de um famoso programa de televisão (vai lá ver se você descobre a deusa na telinha!). "De vez em quando, vou até o Olimpo dar uma balançadinha. E também gosto muito de um bom filme cine", confessa a Pat, fotografada pelo maridão Felipe. Seu time de futebol do coração, para o que der e vier, na Primeirona ou não, é o Mengão. Seu e-mail: surs_rio_target@hotmail.com. E não tá bom, não? Papo reto!

Sábado, 20 Setembro, 2008


A gata do doming�o

Amigos internautas, vocês são demais! Nem imaginam o número incrivelmente alto de acessos ao nosso BLOG DA GATA! Está mesmo bombadaço. Aliás, bombadaças, lindaças, gostosas e mara, mara, maravilhosas estão as nossas gatas.
E é isso aí: nosso objetivo é mostrar pra vocês, aqui e no jornal, as mulheres mais quentes do Rio e de todo o País. E você, amiga leitora e internauta, pode arrasar também: mande foto, de biquíni, para agatada hora@meiahora.com e tire onda na sua área.
Foto: Divulgação
Hoje, quem está podendo todas, e mais um pouco, é a rainha Flávia Moraes. Só de olhar para o visual dela, você, sem dúvida, vai subir pelas escadas, paredes, abismos e outras coisas mais.
Foto: Divulgação
A Flavinha tem 28 anos, manda e desmanda lá em Maricá, onde mora, e diz gostar de muitas coisas. "Adoro mesmo é sambar e, além de Maricá, também curto muito a noite em Niterói e na Lapa, lugares quentíssimos, pra você levantar o astral". Flávia completa dizendo que é do signo de Peixes e que ama de paixão o seu querido Fluzão. Mandou bem!!
Foto: Divulgação
Ah .... ela foi clicada por Augusto Volotão (9912-1999).

Sexta-feira , 19 Setembro, 2008


E ela gosta de malhar

Tudo bem com vocês, amigos internautas? É claro que sim: afinal, vocês estão aqui, juntinhos com o MEIA HORA , curtindo o BLOG DA GATA de todas as maneiras, a semana inteira.
Isto porque mulher de primeira qualidade é o que não falta por aqui. Espalhe a boa: veja a gata no MEIA HORA e não se canse de revê-la aqui. Bom divertimento, mas não deixe rastro: a patroa pode brigar, ok? E você, gata sarada, que quer ver sua foto no MEIA HORA e no BLOG basta mandá-la, de biquíni, para a gatadahora@meiahora.com.
Foto: Divulgação
Agora, curtam muito a amigaça Aline Guerra, que só tem 25 aninhos e que manda prender e soltar lá em Bangu. Com atitude total - ela tá podendo, né não? -, a Aline (allinecguerra@yahoo.com.br) bate pra gente que é estudante de Radiologia e que o que mais gosta de fazer nesse mundo é malhar de montão e tirar onda numa bela praiar. E quem não gosta? Rubro-negra até o último segundo, ela foi fotografada pelo competente Luiz Cordeiro. Copiaram?
Foto: Divulgação

A gata de hoje � a Gisele Cristina

E aí amigos, internautas: vocês adoraram o 'número 1' do BLOG DA GATA, não foi? Também, com aquele avião pousado na pista... Mas não fique triste, hoje tem mais, porque queremos que você se divirta de segunda a segunda com as melhores mulheres do Rio e do Brasil. Então, anote: você pode comprar MEIA HORA, por um preço bem pequenino, curtir a GATA DA HORA e, de tabela, voltar a admirá-la via on-line. Não é demais?!
Calma, amiga, nada de ciúme.Você também pode arrasar. Para aparecer aqui e no jornal, basta você mandar fotos bem caprichadas, de biquíni, para agatadahora@meiahora.com.
Foto: Divulgação
A gata do dia é a simpática Gisele Cristina, 1,65m e 52 quilos. Faz e acontece lá em Gramacho, Duque de Caxias, onde é muito querida pela comunidade. A Gi, que foi muito bem clicada pelo amigo Jesus Alves, diz que é figurante, com muito orgulho, e que se amarra de montão em dançar, chegando até o chão mole, mole . "Principalmente se for na Pirâmide", completa a gatinha. Valeu!
Foto: Divulgação

Quinta-feira, 18 Setembro, 2008



Alô, caríssimos internautas. Sejam muito bem-vindos a esta grande novidade. É o BLOG DA GATA, que vai começar a bombar na sua tela, de ponta a ponta, de segunda a segunda , com as melhores mulheres do Rio e do Brasil. Descendente da já famosa coluna GATA DA HORA, do querido jornal MEIA HORA.
O novo blog tem o maior objetivo de divertir você, seus amigos, seu porteiro e etc.. De fazer seus olhos brilharem de alegria e prazer com um visual de primeira categoria. Da cabeça aos pés, passando por outros ângulos bem mais, digamos, interessantes, você vai encontrar por aqui deusas, rainhas, princesas.
Ou seja, tudo de bom e do melhor do sexo feminino. Portanto, espalhe a boa nova e, é claro, acesse a gataça da vez a hora que você quiser. Ela vai estar lá,com certeza, cheia de charme pra você. Então, amigos internautas: divirtam-se. Mas cuidado com a esposa, a noiva, a namorada, a vizinha ciumenta...
Foto: Divulgação
E para começar a festa, trouxemos pra vocês a princesa Daniele Lima. Ela só tem 25 aninhos - muito bem distribuídos, não acham? - , e arrasa geral na sua comunidade, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu. Louca de paixão pelo Vascão (adorou a volta do técnico Renato Gaúcho), a Dani se amarra em desfilar (vira e mexe, você pode vê-la no programa Mostre-se TV, aos sábados, 13h30, no Canal 6 da Net-Rio) e também em balançar seu, seu, seu...deslumbrante corpinho.
Foto: Divulgação
Tanto assim que faz parte do grupo 'Salada Mixta', onde é a Dany Maçazinha (contatos para show: 021-78147039). Então, parceiro internauta, começe sua festa com o belo e sensual visual da Dany, clicada pelo amigo Alexandre Ruckert. Tô sabendo que vocês gostam da fruta! Uma maça bem docinha, então....

11 comentários:

  1. sou de nova friburgo
    e gostaria de participar da gata da hora

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo me escrever
    por favor me ajudem. abraços Drica

    ResponderExcluir
  3. Quero participar da "A gata da hora" vou tirar fotos de fantasias sensuais e lingerie ,não estou conseguindo me inscrever por favor me ajude,aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. eu sou de caxias gostaria de mandar um foto para vc s

    ResponderExcluir
  5. Oieh eu sou juliana de nova iguaçu e gostaria de mandar minha foto eu gostaria mtt e torço pro flamengo

    ResponderExcluir
  6. como faço p enviar minha foto

    ResponderExcluir
  7. Meeu Nomee é Nayara Cristina Tenho 23 anos ,
    espero que voces gostee doo Meeu Pontenciaal ;)

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1947611_270807203095288_1198535302_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=270807253095283&set=a.111652409010769.17827.100004980314279&type=3&theater

      Excluir
    2. Oi Bom dia meu e Paola tenho 31 anos quero participar

      Excluir
  8. quero colocar minha foto no jornal meia hora

    ResponderExcluir
  9. como faço pra colocar minha foto no jornal meia hora

    ResponderExcluir